Conclusão dos cursos de Cuidador Infantil e Auxiliar Administrativo

Tamanho da letra:

Aconteceu na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, a entrega das declarações de conclusão dos cursos de Cuidador Infantil e Auxiliar Administrativo, ambos promovidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e pela Secretaria de Trabalho e Ação Social. Estiveram presente a Prefeita Débora Almeida, a Secretária de Trabalho e Ação Social, Sueli Maciel e a Coordenadora Pedagógica do posto avançado do SENAC em Arcoverde, Carmem Lúcia Monteiro.

Aproximadamente 40 estudantes concluíram o curso. “O que me deixa satisfeita é ver que nenhum dos inscritos no curso desistiu. Dificilmente eu vejo isso em outros lugares”, comemorou a coordenadora pedagógica do SENAC, Carmem Lúcia Monteiro.

Localização / Telefone:
Palácio Municipal Osvaldo Celso Maciel – Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 1. Fone: (81) 3735-1770/3735-1330