Publicado por ASCOM - SBU em 20 de maio de 2022 A Secretaria Municipal de Saúde informa que amanhã, dia 21/04, haverá vacinação contra a Influenza e o Sarampo, na Praça do Coreto, das 8h às 12h. Documentos necessários:RG, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacina. Vacina é proteção! Vacina é VIDA! #notíciassbu Artigos Relacionados26 de junho de 2026Cuidar da cidade é cuidar da nossa casa.Leia mais...25 de junho de 2026Bloqueio da Dengue e Fumacê: você sabe qual é a diferença?Leia mais...24 de junho de 2026O Hospital Municipal também entrou no clima do São João!Leia mais...