Publicado por ASCOM - SBU em 20 de abril de 2023 Olá, seguidores de plantão!!! Estamos passando por aqui para lembrar que o “Aulão de Zumba” de amanhã, dia 20 de abril, será na “Praça da Matriz”, às 19h. A gente se vê por lá, combinado?! Já dizia “Seu Paulo Cintura”: “Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!” #notíciassbu Artigos Relacionados25 de junho de 2026Mostra tua força, Brasil!Leia mais...25 de junho de 2026Que noite, Vila do Espírito Santo!Leia mais...25 de junho de 2026Agora é papo de decisão – Campeonato São-Bentense de Fut7 2026Leia mais...