♥️Quando a gente sonha, faz rascunho do próprio futuro. E foi isso que fizemos: sonhamos! Sonhamos com a realização deste grande evento!
✨Já dizia o grande Ayrton Senna:
“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, á dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”
E amar o que se faz é inspirador!
✨Acabamos de vivenciar um período em que São Bento do Una recebeu seus filhos ausentes, além de diversos turistas, e que uniu famílias e fortaleceu os laços com essa Terra querida!
🐔A tradicional CORRIDA DA GALINHA é um evento que agita a Cidade, valoriza a cultura local, aquece a economia do comércio e promove encontros e reencontros.
Deu um orgulho danado ver as ruas tomadas por uma alegria sem igual! Foi lindo testemunhar sorrisos gigantes no rosto do nosso povo!
✨Costumam dizer que a cultura é a identidade de um povo. Nós vamos além: a nossa história também é a nossa identidade e precisa ser fortalecida!
💥”Então, diga que valeu” é a frase que melhor define a micareta vivenciada! Afinal, tem coisa melhor que boa música? Tem sim: show gratuito, na rua, e aberto ao público! E nisso, modéstia à parte, somos craques!
Esses espetáculos superaram todas as expectativas e mostraram, mais uma vez, que nossa Terra é a Terra das grandes festas!
💥Uma verdadeira multidão tomou as ruas são-bentenses para correr atrás dos trios, prestigiando esse momento histórico que, sem dúvidas, ficará marcado na memória de todos nós!
Como diria Caetano,
“Atrás do trio elétrico
Só não vai quem já morreu…”
♥️Esta Edição de 2025 já deixa uma grande saudade e uma expectativa imensa para as próximas edições!
Para nós aqui, não há palavras que descrevam o sentimento de gratidão que toma conta quando recebemos relatos e comentários tão bonitos e emocionantes como tantos que têm chegado!
Estamos vivenciando um tempo onde nosso Governo é construído COM AMOR E TRABALHO!
🎉🐔QUE VENHA A 27ª EDIÇÃO!
🙏ATÉ BREVE!