Publicado por ASCOM - SBU em 1 de maio de 2025 Parabéns a todos os trabalhadores são-bentenses que, com muita coragem, garra, fé e determinação, fazem o coração do nosso Município pulsar! Que a missão diária de cada um continue gerando bons frutos para a nossa Terra! #notíciasbsu Artigos Relacionados19 de junho de 2026Prefeitura segue em campo, trabalhando por você!Leia mais...17 de junho de 2026São Bento do Una segue avançando no fortalecimento das políticas ambientais do nosso município.Leia mais...12 de junho de 202612 de Junho – Dia dos NamoradosLeia mais...