Publicado por ASCOM - SBU em 1 de maio de 2025 Parabéns a todos os trabalhadores são-bentenses que, com muita coragem, garra, fé e determinação, fazem o coração do nosso Município pulsar! Que a missão diária de cada um continue gerando bons frutos para a nossa Terra! #notíciasbsu Artigos Relacionados5 de junho de 2026COMSEA de São Bento do Una realiza 1ª Reunião Ordinária para fortalecer políticas de segurança alimentarLeia mais...4 de junho de 202604 de junho – Corpus ChristiLeia mais...3 de junho de 2026Contas aprovadas por aqui? Temos, sim!Leia mais...