Publicado por ASCOM - SBU em 12 de maio de 2025 Hoje, dia doze de maio, celebramos o Dia Internacional da Enfermagem e o Dia do(a) Enfermeiro(a)! A Prefeitura de São Bento do Una homenageia com carinho esses profissionais essenciais que, diariamente, cuidam com amor da população são-bentense! #notíciassbu Artigos Relacionados17 de junho de 2026São Bento do Una segue avançando no fortalecimento das políticas ambientais do nosso município.Leia mais...12 de junho de 202612 de Junho – Dia dos NamoradosLeia mais...11 de junho de 2026A Copa começou!Leia mais...