Publicado por ASCOM - SBU em 18 de outubro de 2025 Em nome do querido Dr. Ataide, a Prefeitura de São Bento do Una parabeniza e expressa gratidão a todos os médicos do Município pelo Dia do Médico! Que esta data seja de justo reconhecimento e celebração pela nobre causa que abraçaram! Artigos Relacionados5 de junho de 2026COMSEA de São Bento do Una realiza 1ª Reunião Ordinária para fortalecer políticas de segurança alimentarLeia mais...4 de junho de 202604 de junho – Corpus ChristiLeia mais...3 de junho de 2026Contas aprovadas por aqui? Temos, sim!Leia mais...