Publicado por ASCOM - SBU em 12 de maio de 2025 Hoje, dia doze de maio, celebramos o Dia Internacional da Enfermagem e o Dia do(a) Enfermeiro(a)! A Prefeitura de São Bento do Una homenageia com carinho esses profissionais essenciais que, diariamente, cuidam com amor da população são-bentense! #notíciassbu Artigos Relacionados19 de junho de 2026Prefeitura segue em campo, trabalhando por você!Leia mais...17 de junho de 2026São Bento do Una segue avançando no fortalecimento das políticas ambientais do nosso município.Leia mais...12 de junho de 202612 de Junho – Dia dos NamoradosLeia mais...