🤩🪗 🔥 A última noite foi marcada por uma praça lotada e pela animação contagiante dos shows de Daniel Mello e Banda Gigantes, que fizeram o público cantar, dançar e celebrar até o fim da festa.
💃✨ Foram dias inesquecíveis de cultura, tradição, música e momentos especiais que reforçam o orgulho de ser são-bentense.
❤️ A todos que participaram, o nosso muito obrigado. Nos encontraremos no próximo Arraiá na Praça!



















