🤩🪗 ✨ A Prefeitura de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizou uma linda celebração marcada por muita alegria, tradição e, claro, muito forró do jeito que o nosso povo gosta.
💃🔥 Ao som de Doutor Show e Banda Retrô Memórias, a praça ficou repleta de animação, reunindo famílias, amigos e visitantes em um momento especial de confraternização e valorização da nossa cultura.
❤️ Foi uma festa bonita, organizada com carinho e feita para o povo, fortalecendo as tradições que fazem parte da identidade da nossa gente.












