28 de novembro de 2023
Tudo o que fizermos em prol dos doadores de sangue do nosso Município será justo e merecido, pois eles realmente merecem o melhor! Para celebrar essa generosa atitude e a importância da Doação de Sangue, a Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com a Fundação Hemope, promoveu na manhã de hoje, dia 27 de novembro, um evento comemorativo pautado no AMOR e na GRATIDÃO! O momento contou com a ENTREGA DE CERTIFICADOS […]










