22 de maio de 2026
✨👩🍼 ❤️📸Hoje foi dia de eternizar sorrisos, emoções e muito amor através do ensaio fotográfico das nossas gestantes são-bentenses. 🥹E por aqui… a emoção está demais! ✨📲Curte, comenta e acompanhe cada detalhe desse projeto lindo realizado pela Prefeitura de São Bento do Una através da Secretaria de Assistência Social.











