Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
21 de setembro de 2021

Cuidar da nossa população é também reconhecer e cuidar das suas singularidades socioemocionais!

Durante este #setembroamarelo várias atividades serão desenvolvidas pelas nossas Secretarias. Hoje, trouxemos o Psiquiatra Dr. Tunai Galvão para falar um pouco sobre o “transtorno depressivo”. Play no vídeo!#saude#socioemocional #notíciassbu
20 de setembro de 2021

Reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação (CME)

Na tarde de hoje, dia 20 de setembro, foi realizada mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação (CME), no Salão de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação. Os Conselheiros, num clima ético e cordial, debateram acerca de ações realizadas pela SME, dentre elas, a aplicação das avaliações de fluência e diagnósticas e a regularização do PDDE das Escolas da Rede. O CME desempenha uma função de extrema relevância, pois suas estratégias refletem no processo educacional do Município. #notíciassbu
20 de setembro de 2021

Os olhinhos demonstravam como estava difícil conter a alegria de quem voltou ao seu espaço!

O clima de expectativa era grande entre os nossos estudantes dos 1°, 2° e 3° Anos do Ensino Fundamental, que retornaram às Unidades de Ensino da Rede durante o dia de hoje, 20 de setembro. Confira como foi esta volta! #notíciassbu
20 de setembro de 2021

Semana da luta da pessoa com deficiência

A Secretaria Municipal de Educação agradece sua ilustre participação na Live realizada nesta manhã, cujo tema “Cultura, Conquista e Identidade Surda” foi brilhantemente explorado pelo Instrutor de LIBRAS da Rede Municipal de Educação de Belo Jardim, Marco Torres (surdo de nascença), no intuito de levar à população informações sobre a sua experiência de vida e a sua superação profissional e pessoal.Gratidão! #notíciassbu
20 de setembro de 2021

Comunicado!

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do PNI local, comunica à população que o horário de funcionamento do Centro de Vacinação no dia de hoje, 20 de setembro, será das 8h às 13h, em virtude da presença dos funcionários no sepultamento da Professora Magdelane Cintra, por ela ter sido uma grande parceira e colaboradora das ações de vacinação na Cidade. #notíciassbu
Comunicado!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...