20 de agosto de 2021
Na tarde de hoje, dia 20 de agosto, na Escola Municipal Mônica Cristina da Silva Braga, o Prefeito e o Vice-prefeito do Município, acompanhados pelos Secretários de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, pelo Deputado Estadual Diogo Moraes, e pela Presidente do SISPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), além de Vereadores locais, realizaram a entrega dos kits de fardamento aos garis e margaridas, servidores que são responsáveis pela limpeza urbana do nosso Município, através do suor, esforço e dedicação que empregam na labuta […]











