31 de março de 2026
Nesta terça-feira, 31 de março, o auditório da Unidade de Saúde do Santo Afonso foi palco de um importante momento de troca de conhecimentos e qualificação profissional. Enfermeiras do município, junto à equipe de Epidemiologia, participaram de um treinamento voltado à Saúde do Trabalhador, reforçando a importância do cuidado com quem cuida da nossa população. Investir na capacitação dos profissionais é garantir um atendimento cada vez mais humanizado, eficiente e preparado para os desafios do dia a dia.











