28 de maio de 2021
A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Saúde, vem informar que, amanhã e domingo, dias 29 e 30 de maio, dará continuidade à ampliação do Plano de Imunização contra a Covid-19 em nosso Município, vacinando os trabalhadores em Educação. No intuito de evitar aglomeração, como forma de melhor organização e maior segurança, a ação será realizada nos seguintes locais:– Escola Municipal Mônica Cristina da Silva Braga: Professores.– Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues: todos os […]











