17 de abril de 2026
A Prefeitura de São Bento do Una, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida você para a inauguração da Sala Azul da Escola Ester Siqueira de Souza — um importante avanço na construção de uma educação mais inclusiva e acolhedora. Hoje (17 de abril); 16h30; Escola Ester Siqueira de Souza. Um momento especial, preparado com carinho para acolher, incluir e transformar vidas por meio da educação. Esperamos você para celebrar conosco mais essa grande conquista!











