15 de junho de 2022
Na tarde de hoje, dia 14 de junho, foi realizada uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação (CME), no Departamento dos Conselhos da Educação-SME. O encontro foi iniciado com a comunicação dos segmentos, havendo destaque para os seguintes temas: ✓FESTAS JUNINAS ESCOLARES DA REDE; ✓PRAZO PARA AS FALTAS FACULTATIVAS DOS ESTUDANTES DE ATÉ 5 ANOS DE IDADE. Em seguida, foram feitas as apresentações das ações da Secretaria Municipal de Educação acerca do SELO UNICEF, DO PROGRAMA “BUSCA ATIVA” E DO […]











