23 de junho de 2022
Um novo tempo se instala em nosso Município, onde a informatização, o progresso e a valorização da nossa gente são fatores primordiais! E foi com imensa alegria que na tarde de hoje, dia 22 de junho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu o Excelentíssimo Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Edilázio Wanderley, que veio à Cidade para a assinatura do Termo de Aceite da implantação da Cozinha Comunitária. Na Gestão Pelas Mãos do […]









