18 de março de 2022
Para vivenciar a data de forma efetiva, as UBSs da Pimenta, do Alto Santiago e da Jurubeba trabalharam o tema com a população, falando sobre as consequências de uma alimentação desequilibrada e seus efeitos no organismo. A UBS da Jurubeba, por sua vez, ainda levou o tema para a Escola Municipal Dr. Laurindo Lins Cavalcanti, contando com a participação dos estudantes do Curso Técnico da ETE, que abordaram toda a problemática que envolve a “obesidade infantil”. O compromisso da Secretaria Municipal […]











