Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

8 de dezembro de 2021

08 de Dezembro – Dia da Família

“Família é o milagre que transborda afetos na gente, que cuida, que se preocupa com o nosso coração, sem exigir nada em troca. Família é um laço feito por Deus, que não nos aperta, mas embeleza a nossa alma, mesmo que, de vez em quando, haja aqueles momentos de divergência. “Família é o alicerce que nos sustenta nos dias ruins e que multiplica nossas alegrias nos dias bons! Que o Bom Jesus continue derramando bênçãos sobre as famílias são-bentenses! #notíciassbu
7 de dezembro de 2021

Foi dada a largada para o SAEPE 2021!

✓A avaliação será composta por questões de Língua Portuguesa e Matemática e terá duração de 2h30m. A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, por meio da Secretaria de Educação, deseja um excelente desempenho a todos os estudantes e, na oportunidade, reafirma seu compromisso com a Educação do nosso Município! #notíciassbu
7 de dezembro de 2021

07 de Dezembro – Dia Nacional da Assistência Social

“Nada existe de grandioso sem paixão.” Nesta importante data, a Gestão Pelas Mãos do Povo reafirma seu compromisso com as Políticas Públicas de Proteção Social e com o resgate da cidadania, bem como, parabeniza a todos os Profissionais que defendem a bandeira da supremacia do atendimento às necessidades sociais, da universalização dos direitos sociais e do respeito à gestão descentralizada e participativa na formulação da Política Nacional de Assistência Social. #notíciassbu
7 de dezembro de 2021

10 dias sem casos positivos Em São Bento do Una

Há vários dias consecutivos, o Hospital Municipal Dr. José Antônio Siqueira Neto não registra casos de internamentos em decorrência da COVID. A última internação no setor de isolamento ocorreu no dia 28 de novembro. Vale enfatizar que também houve uma redução no número de atendimentos relacionados à Síndrome Gripal. Atualmente, a demanda apresenta-se estável, mantendo uma média de 10 atendimentos por 24h. No entanto, temos que nos preocupar quanto à transmissibilidade da variante Ômicron, que já representa uma ameaça no cenário […]
7 de dezembro de 2021

Oiiiii, galera de plantão!

Estamos passando para lembrar que na próxima quinta, dia 09 de dezembro, teremos o “Projeto Verão Saúde” em ação, mais uma vez! O show ficará por conta dos Instrutores José Luiz e Nêga! Vai ser massa! Na oportunidade, haverá aferição de pressão e testes rápidos para a Covid-19. #notíciassbu
7 de dezembro de 2021

A Educação Infantil é uma das principais prioridades da nossa Gestão!

Ontem, demos as boas-vindas e acolhemos as novas famílias que estão confiando seus pequeninos à Rede Municipal de Ensino. Além de fazerem a matrícula, os pais tiveram a oportunidade de conhecer as nossas creches. “O momento é de muita alegria e emoção!”, disse a Secretária de Educação, Gisângella Cavalcante. #notíciassbu
7 de dezembro de 2021

Atenção, Empreendedor são-bentense!!!

A Sala do Empreendedor está lançando o “Fale com o Gerente!” A partir de janeiro, a Sala contará com o Gerente do Banco do Nordeste, atendendo de forma presencial, para tirar suas dúvidas e gerar empreendimento para você! Vale lembrar que a Sala fica localizada na Sede da Prefeitura Municipal e que os atendimentos ocorrerão a cada quinzena. Agende já este compromisso e não perca esta oportunidade! #notíciassbu
6 de dezembro de 2021

Olá, queridos estudantes do 2°, 5° e 9° Anos!

O SAEPE é uma avaliação que serve como ferramenta para medir as suas habilidades e os seus conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. A participação de vocês é muito importante! Por meio desta avaliação, serão alinhadas possíveis melhorias para a Educação em nosso Município! Realizem a prova com confiança, empenho, responsabilidade e determinação! Contem com a nossa torcida! #notíciassbu
6 de dezembro de 2021

Olá, minha gente!

Vamos de novidades esportivas quentíssimas?! No último dia 27 de novembro, seis judocas da nossa Cidade mostraram a força são-bentense no Recife, ao conquistar 2 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze, na final do Campeonato de Judô 2021 das Classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sênior Estreante e Kata Veteranos. “Disciplina, honra, educação e amizade: valores que aprendemos com o Judô. “A Gestão Pelas Mãos do Povo parabeniza a todos os desportistas participantes e expressa enorme gratidão por terem […]
6 de dezembro de 2021

Treinamento para os aplicadores das avaliações do SAEPE 2021

Aconteceu no último sábado (04/12), no Auditório do Colégio Cônego João Rodrigues, um treinamento para os aplicadores das avaliações do SAEPE 2021. O treinamento foi ministrado pela Coordenadora Técnico-pedagógica, Professora Maria Célia Rocha Moraes, que contou com o apoio logístico da Coordenadora Técnico-pedagógica, Professora Eveline Santana. Esta avaliação é uma ferramenta de grande relevância, já que medirá as habilidades dos estudantes do 2°, 5° e 9° Anos, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. Por meio dela, serão analisadas melhorias para […]
Treinamento para os aplicadores das avaliações do SAEPE 2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...