30 de maio de 2021
Hoje, 30 de maio, começamos o dia com imagens de alívio, emoção e esperança! A Secretaria Municipal de Saúde, em pleno domingo, segue imunizando todos os profissionais em Educação do Município, pois o incansável compromisso de salvar vidas é permanente e incondicional! A expressão na face de cada profissional que recebe a vacina, traduz a gratidão do momento! As Secretarias de Educação e Saúde celebram este feito e dedicam este ato à servidora Maria Lucineide de Oliveira Silva que, recentemente, teve […]











