6 de junho de 2025
Desta vez, a ação aconteceu na Sede da Secretaria Municipal de Educação, onde os servidores da Rede tiveram a oportunidade de imunizar-se, buscando também proteger seus familiares e as comunidades educacionais das quais fazem parte. A Gestão Com Amor e Trabalho, mais uma vez, expressa gratidão e reconhecimento aos profissionais da Rede Municipal de Saúde e a todos os envolvidos nesse fundamental trabalho de saúde pública! #noticiassbu











