✨A III Edição da Empreende SBU já começou! Na noite de ontem, dia 7 de novembro, a Prefeitura de São Bento do Una realizou a abertura do evento, que contou com a presença do Prefeito do Município, Alexandre Batité, do Vice-prefeito, Paulo Renato, da equipe da Sala do Empreendedor, do secretariado municipal, comerciantes locais e da região, além da população em geral. 🎷Nesta primeira noite, a centenária Banda Santa Cecília emocionou todos os presentes com uma belíssima apresentação! 📚Aproveitando a oportunidade, […]