12 de maio de 2023
A manhã desta sexta-feira, dia doze de maio, foi de comemoração para os ENFERMEIROS QUE COMPÕEM O QUADRO DO NOSSO MUNICÍPIO. A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu um CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL para homenagear com carinho aqueles que acompanham e observam os pacientes em todo processo de restabelecimento da saúde e prevenção de doenças. Mas as comemorações não vão parar por aí! Elas vão se estender ao longo do mês, visto que o […]











