8 de novembro de 2022
Entre os dias 01 e 04 de novembro, os membros do Departamento de Normatização realizaram visitas em todas as Unidades de Ensino da Rede Municipal de Educação para tratar de assuntos relacionados ao encerramento do ano letivo de 2022, e da organização do ano letivo de 2023. Entre os assuntos tratados nas visitas, foram abordados os seguintes tópicos: ✓ Matrículas 2023, ✓ Documentação, cadastros, índices de aprovação até o 3° bimestre do corrente ano, meta de aprovações estabelecidas até o final […]











