2 de agosto de 2022
O bom estado de conservação da frota escolar municipal é uma das prioridades da Secretaria de Educação! Confiram o antes e o depois da revitalização dos ônibus escolares, demonstrando a preocupação da Gestão Pelas Mãos do Povo com a qualidade dos serviços oferecidos à população. Aqui tem trabalho de verdade e a esperança se renova, dia após dia, com investimentos na segurança dos estudantes são-bentenses! É por essas e outras que afirmamos com orgulho:EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu











