Estamos vivenciando um período em que São Bento do Una recebe seus filhos ausentes, além de diversos turistas, unindo famílias e fortalecendo os laços com a Terra querida.
A centenária “Festa de Reis” da nossa Cidade é um evento que valoriza a cultura local, aquece a economia do comércio, renova a fé de cada filho e promove encontros e reencontros.
As praças do centro da Cidade têm promovido momentos de nostalgia, amor e esperança, e os parques, por sua vez, têm trazido à memória boas lembranças do tempo de infância, ao sabor dos jambos e seriguelas, iguarias típicas desse período.
Para nós aqui, não há palavras que descrevam o sentimento de gratidão que toma conta quando recebemos relatos tão bonitos e emocionantes como tantos que têm nos chegado!
Vale lembrar que logo mais, teremos o ponto alto da 184ª Festa do Bom Jesus dos Pobres Aflitos: a tão aguardada procissão, evento considerado um dos maiores acontecimentos religiosos do Nordeste.
#notíciassbu