A Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional realizou ontem, dia 19 de dezembro, o “Momento de Premiação”: um marco histórico para São Bento do Una e outros municípios contemplados.
O evento, ocorrido em Garanhuns, reconheceu o excepcional comprometimento e os resultados alcançados pela Secretaria Municipal de Educação no âmbito do Programa “Compromisso Nacional Criança Alfabetizada”, concedendo ao Município o tão sonhado “SELO OURO”, por sua excelência!
Na oportunidade, a Professora Maria José de Andrade Souza, do Centro de Educação Infantil Irene Oliveira Mota, foi homenageada por sua dedicação e contribuição para a Educação local.
Esse reconhecimento comprova que a Gestão Com Amor e Trabalho está no caminho certo, priorizando a Educação e promovendo melhorias significativas na qualidade de vida dos são-bentenses!
O “SELO OURO” é um testemunho vivo da eficiência e do compromisso da Administração Municipal com a qualidade de vida do seu povo!
Parabéns, São Bento do Una! Você é um exemplo para o Brasil e o mundo!
#notíciassbu