🪗✨ Em clima junino, a Prefeitura de São Bento do Una promoveu hoje um café da manhã especial de confraternização para os servidores municipais que, diariamente, acolhem e atendem nossa população com dedicação, compromisso e carinho.
🌽❤️ Entre sorrisos, comidas típicas e o espírito de união que marca esta época do ano, celebramos as tradições juninas e valorizamos o trabalho de cada profissional que contribui para o bem-estar da nossa gente.





