29 de janeiro de 2025
Voltamos para compartilhar uma ótima notícia! O calçamento da Rua Helder Gomes Valença, por trás da Escola Rodolfo Paiva, está quase pronto! A Gestão Com Amor e Trabalho segue investindo no desenvolvimento do Município, melhorando a infraestrutura e promovendo progresso para todos os são-bentenses! Confiram as imagens! #notíciassbu









