22 de outubro de 2024
Voltamos com mais uma ótima notícia para todos vocês: O calçamento da Rua Helder Gomes Valença, localizada por trás da Escola Rodolfo Paiva, está sendo realizado a todo vapor! A Gestão Com Amor e Trabalho continua investindo pesadamente no desenvolvimento do Município, e esta ação, tão significativa, visa melhorar a infraestrutura local e promover mais progresso para todos os são-bentenses! Confiram as imagens! #notíciassbu











