28 de março de 2024
No dia 26 de março, a Prefeitura de São Bento do Una liderou uma iniciativa crucial de combate à Dengue: através de um esforço conjunto das Secretarias de Saúde e Infraestrutura, o mutirão “Todos Contra a Dengue” foi realizado com o objetivo de conter a proliferação do mosquito transmissor da doença no Município. Inicialmente, os bairros selecionados para receberem as ações foram: Rua Nova, Delmário Braga e Iraque. Durante o mutirão, as comunidades se envolveram ativamente nas atividades de limpeza, recolhimento […]











