15 de março de 2024
A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, informa à população que o serviço de abastecimento de água, por meio da OPERAÇÃO CARRO-PIPA, foi retomada nas comunidades mais vulneráveis da zona rural do Município, desde o último dia 04. ÁGUA É LIBERDADE! LIBERDADE É VIDA! VIDA É AMOR! COM AMOR E TRABALHO, a Gestão Municipal tem dando VEZ E VOZ ao seu povo! #notíciassbu










