8 de novembro de 2023
O Prefeito do Município, Alexandre Batité, e o Vice, Paulo Renato, receberam na manhã de hoje, na Sede da Prefeitura local, uma visita muito especial: estamos falando das atletas da Seleção Feminina de Vôlei de São Bento do Una, juntamente com toda comissão técnica! Após a conquista de mais um brilhante título para a nossa Cidade, a equipe compareceu ao Gabinete Municipal para um proveitoso bate-papo, onde foram debatidos pontos fundamentais de melhorias para a Seleção. Confiram as imagens!!! #notíciassbu









