16 de novembro de 2023
O NOVEMBRO AZUL é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do CÂNCER DE PRÓSTATA. A Secretaria Municipal de Saúde lançou uma vasta programação de ações voltadas para a saúde de todos vocês, com o objetivo de combater o câncer de próstata, considerado o tipo mais comum entre os homens. É importante enfatizar que, anualmente, ele é […]










