20 de outubro de 2023
✨Na manhã desta sexta-feira, no decorrer da solenidade em comemoração ao 37° aniversário da 10ª Companhia de Engenharia de Combate, o Prefeito do Município, Alexandre Batité, recebeu o “DIPLOMA DE AMIGO DA COMPANHIA”, sendo representado pelo Secretário de Administração, Itamar Demétrio. 🤝Em nome do Comandante desta valorosa Organização Militar, a Prefeitura de São Bento do Una externa imensa gratidão e reafirma o desejo de, cada vez mais, fortalecer esta importante parceria! #notíciassbu










