18 de maio de 2023
Como é do conhecimento de todos, a 22ª EXPOLEITE foi um tremendo sucesso e superou todas as expectativas! O evento, ocorrido entre os dias 20 a 22 de abril, foi uma realização da Associação dos Produtores de Leite de São Bento do Una, da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. O Torneio Leiteiro, sem dúvidas, foi a principal atração deste grande acontecimento, cujo objetivo foi incentivar e promover a pecuária regional, difundindo e incentivando a produção e […]











