Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
2 de março de 2023

1º Encontro com profissionais da educação de São Bento do Una 2023

A Gestão Pelas Mãos do Povo, através da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de convidar todos os PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE PARA O PRIMEIRO GRANDE ENCONTRO DE 2023 (Equipe interna da SME, vigias e motoristas dos transportes escolares, gestores, coordenadores, professores, secretários, auxiliares de secretaria, merendeiras, auxiliares de disciplina, auxiliares de serviços gerais, porteiros). Tema: A Arte do Bem Viver. Data: 07/03/2023. Horário: 8h. Local: Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues. A presença de cada Servidor será de […]
2 de março de 2023

As obras no Loteamento Padre José Orlando estão no pique e bem adiantadas!

Atenção, população!!! Estamos passando por aqui pra mostrar nossas equipes trabalhando por uma São Bento melhor! As obras no Loteamento Padre José Orlando estão no pique e bem adiantadas! Muito em breve, quem transitar por esta via vai ver o tapete que isto aqui vai ficar! #notíciassbu
2 de março de 2023

Março Lilás

O câncer do colo uterino é o único tumor humano com causa conhecida, o Papilomavírus Humano (HPV), e é 100% evitável. A doença é causada por infecções persistentes de tipos oncogênicos do HPV, vírus adquirido por meio da relação sexual. O HPV afeta homens e mulheres. As inflamações não apresentam nenhum sintoma, como dor, sangue, corrimento ou mau cheiro, e vão se desenvolvendo lentamente no corpo, até evoluir para o câncer de colo de útero. Para a diminuição do risco de […]
2 de março de 2023

Vacinação “in loco” contra a COVID-19 (reforço), com o imunizante BIVALENTE

A Secretaria Municipal de Saúde, através do PNI, deu início ontem, dia 1° de março, à vacinação “in loco” contra a COVID-19 (reforço), com o imunizante BIVALENTE, contemplando as pessoas que fazem parte das comunidades quilombolas do Município, residentes nos Sítios Craíbas e Calderãozinho. A imunização foi realizada sob a responsabilidade de uma equipe composta por uma enfermeira, uma técnica em Enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde da UBS da Pimenta. #notíciassbu
2 de março de 2023

Estão abertas as inscrições do PROGRAMA TEMPO DE APRENDER

A Secretaria Municipal de Educação informa que começaram hoje, dia 1° de março de 2023, as inscrições do PROGRAMA TEMPO DE APRENDER. Os interessados deverão comparecer à Sede da referida Secretaria, até o próximo dia 03, das 8h às 13h. Podem inscrever-se: Pessoas que concluíram o Normal Médio; Pessoas que concluíram cursos na área de Educação; Estudantes da área de Educação (Pedagogia, Letras, etc.). EDUCAÇÃO SE FAZ ASSIM!!! #notíciassbu
1 de março de 2023

Comunicado: Auxílio Brasil

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Secretaria Municipal de Saúde convoca as crianças de 0 a 6 anos de idade, gestantes e mulheres entre 14 e 44 anos de idade que recebem o benefício do Programa BOLSA FAMÍLIA, para comparecer às Unidades Básicas de Saúde das suas áreas de abrangência e realizarem a avaliação do peso, altura e vacinação, no período de março a maio/2023. As pessoas que residem em áreas descobertas devem dirigir-se à Sala do Peso e da Vacina, na Policlínica Municipal. […]
1 de março de 2023

Zumba no Trio

OLÁ, FOLIÕES DE PLANTÃO !!! Estamos passando por aqui para anunciar uma novidade agitadíssima: A ZUMBA DESTA SEMANA AINDA ESTÁ EM CLIMA DE CARNAVAL E O PROJETO VERÃO SAÚDE VAI FAZER UM “ESQUENTA” PARA O “GALINHA NA VARA”! ”Simbora” frevar com a gente?! Cuidaaaa, que será logo mais!!! #notíciassbu
1 de março de 2023

O trabalho não para nas estradas da zona rural, gente amiga!!!

E se nós estamos felizes, imaginem como estão os moradores de Malhada do Couro e arredores! Esta certeza motiva a Gestão a trabalhar ainda mais, dia após dia, para entregar o melhor ao povo são-bentense! #notíciassbu
1 de março de 2023

Dose de reforço disponível – Pfizer Bivalente

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!! A Secretaria Municipal de Saúde comunica que está realizando a vacinação de reforço contra a COVID, com a vacina COVID-19 PFIZER Bivalente, destinada à imunização das pessoas que fazem parte dos grupos prioritários, conforme nota técnica nº 10/2023- CGI/ DIMU/ SVSA/ MS, que trata da intensificação vacinal, tendo em vista a redução dos casos graves e óbitos decorrentes da COVID-19. A vacinação será executada em 4 fases: Na 1ª fase, a vacinação está liberada para: Pessoas a partir de […]
1 de março de 2023

Reunião de alinhamentos com os marchantes do Município

Ontem, dia 28 de fevereiro, o novo Secretário de Desenvolvimento Rural, “Carrinho”, acompanhado da sua equipe, realizou uma reunião de alinhamentos com os marchantes do Município. Além de soluções para melhorar o funcionamento do Matadouro Municipal, foram debatidas e traçadas estratégias com essa classe que leva carne às mesas dos são-bentenses, objetivando um serviço de excelência. #notíciassbu
Reunião de alinhamentos com os marchantes do Município
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...