25 de outubro de 2021
25 de outubro de 2021
A Prefeitura Municipal de São Bento do Una parabeniza o Profissional cujo talento transforma sonhos em projetos de vida para a construção de um País melhor! Parabéns, Engenheiros Civis!!! #notíciassbu
25 de outubro de 2021
A Gestão Pelas Mãos do Povo homenageia o Profissional cujo trabalho é recompensado com grandes sorrisos!Parabéns, Dentistas!!! #notíciassbu
24 de outubro de 2021
A maior força de uma mulher está no amor próprio!Se toque, se proteja, previna-se! Realizar o autoexame, habitualmente, é zelar pela sua saúde!Com base nesta tese, as Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social têm realizado vários ciclos de palestras relacionadas à Campanha “Outubro Rosa”. Nesta última semana, mais uma ação relacionada aconteceu, desta vez, no CRAS Santo Afonso, tendo à frente a Enfermeira Thuany. #notíciassbu
23 de outubro de 2021
Vamos fechar a semana com uma novidade topada? Antecipando já a Campanha “Novembro Azul”, a partir do próximo mês, o Município contará com mais uma especialidade médica: PROCEDIMENTOS DE UROLOGIA! As marcações serão realizadas na Central de Regulação/Marcação do Município e para os agendamentos, os pacientes deverão apresentar as respectivas solicitações. #notíciassbu
23 de outubro de 2021
Nesta sexta-feira (22), as Escolas da Rede Municipal realizaram um relevante momento pedagógico com foco na melhoria da aprendizagem: estamos falando sobre o “Conselho de Classe”, previsto no Calendário Escolar. Gestores, coordenadores e professores se reuniram para refletir, avaliar e dar encaminhamento às decisões de ações para o desenvolvimento da aprendizagem e do rendimento dos estudantes. #notíciassbu
23 de outubro de 2021
23 de outubro de 2021
22 de outubro de 2021
Tendo em vista que a avaliação do processo educacional é importante para tratar as especificidades das práticas propostas e aplicadas, durante o decorrer desta semana, a equipe que compõe o Departamento Técnico-pedagógico da Secretaria Municipal de Educação realizou visitas em todas as Escolas da Rede para fazer um balanço geral da frequência e aproveitamento dos estudantes, bem como, definir metas e alinhar ações a partir dos resultados apresentados. Foram momentos de união, esclarecimentos, força e construção! #notíciassbu
22 de outubro de 2021
A Secretaria Municipal de Educação, sempre preocupada em oferecer uma merenda de qualidade a todos os estudantes que compõem a Rede, fez a compra de produtos alimentícios regionais (frios) aos integrantes do “Programa Agricultura Familiar“, para incrementar e enriquecer o respectivo cardápio. As imagens mostram o processo de armazenamento e organização dos produtos sendo realizado pela equipe do Departamento de Infraestrutura da referida Secretaria.











