2 de outubro de 2021
O que presenciamos durante todas as ações realizadas no mês de setembro, em alusão ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, foi uma amostra efetiva do que vem sendo feito na Educação do Município. A nossa história sempre terá como meta o “encontro” e o “estar perto”, para que possamos concretizar a prática dos valores que compartilhamos e do papel social que buscamos construir! Com vocês, fechando com chave de ouro a programação do mês, cenas inesquecíveis dos desfiles fotográficos protagonizados […]











