Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
9 de setembro de 2021

Reunião na Sede do CESPAM para a construção do Plano Plurianual/Exercício de 2022 a 2025

O Prefeito do Município, acompanhado pelos Secretários Municipais, está participando, neste exato momento, de uma reunião na Sede do CESPAM para a construção do Plano Plurianual/Exercício de 2022 a 2025. O encontro está sendo ministrado pelo Diretor Administrativo do Centro, Sr. George Galvão. O Plano Plurianual (PPA) estabelece os projetos e os programas de longa duração da Gestão, definindo objetivos e metas de ações públicas a serem executadas durante um período de quatro anos.
9 de setembro de 2021

Atenção, mulherada!

A Unidade Móvel de Mamografia encontra-se estacionada em frente ao SISPUM, onde permanecerá até amanhã, dia 10, das 8h às 16h, disponibilizando 80 exames por dia. Na Unidade, estão sendo atendidas as pacientes cujos agendamentos foram realizados nas Unidades Básicas de Saúde e na Central de Regulação. A principal função da mamografia é detectar o câncer de mama, ainda em sua fase inicial, para que seja possível iniciar o tratamento, de forma imediata, aumentando as chances de cura e minimizando os […]
9 de setembro de 2021

Atenção, zumbeiros de plantão!!!

O “Projeto Verão Saúde” traz mais esta inovação: todas as quintas-feiras, a partir das 18h, haverá aferição da pressão! Pensaram que tinha acabado por aí? Claro que não! Haverá também teste rápido para a Covid-19, porque ninguém quer saber do vírus, não! E a rima? Ah, ela saiu do coração. #notíciassbu
8 de setembro de 2021

50.000 doses contra a Covid-19 aplicadas!

Esta marca enche nosso peito de emoção, orgulho e gratidão !A busca dos são-bentenses comprova que estamos percorrendo o caminho certo; caminho este que tem sido árduo, exaustivo, mas extremamente compensador e gratificante! A Secretaria de Saúde, através do PNI local, tem trabalhado pela preservação da vida da população, de forma incessante! Esta turma de guerreiros não baixa a guarda e é diretamente responsável por este resultado! É um pessoal que renuncia a própria vida para cuidar da vida da sua […]
8 de setembro de 2021

08 de setembro – Dia mundial da alfabetização

Transformar os primeiros passos em grandes vôos e fazer do aprendizado das primeiras letras, um universo de palavras e descobertas: eis a sublime missão de alfabetizar! Hoje, Dia Mundial da Alfabetização, a Secretaria de Educação parabeniza todos os Educadores do Município e demais profissionais envolvidos neste fantástico processo! #notíciassbu
Boletim COVID-19 em 08/09/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...