Menu principal [Alt+1], Pesquisar [Alt+2], Rodapé [Alt+3]

ASCOM - SBU
11 de março de 2021

Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais 540 doses da vacina CoronaVac

Hoje, 11/03/2021, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais 540 doses da vacina CoronaVac, do Instituto Butantã, destinadas à ampliação da 3ª etapa de vacinação contra a Covid-19, envolvendo pessoas de 75 a 79 anos. Destinadas, também, à continuidade da 2ª etapa do Plano de Vacinação do Município, que contempla a população com idade entre 80 e 84 anos, além dos trabalhadores envolvidos de Saúde. Esta boa nova representa um fio condutor de esperança na vida dos cidadãos são-bentenses!
11 de março de 2021

Reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde

Realizou-se na manhã de ontem (10/03), na Sede do SISPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Una), uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde. O referido Conselho exerce uma função extremamente relevante e o encontro foi norteado pela seguinte pauta: – Pandemia do novo Coronavírus: planilha de vacinação, cronograma dos grupos que já foram vacinados e os que ainda serão, posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento à respectiva pandemia, andamento do Município em relação à […]
11 de março de 2021

Ações de limpeza no Povoado de Queimada Grande

A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, na manhã desta quarta-feira (10/03), mais uma vez, está promovendo ações de limpeza no Povoado de Queimada Grande. Iniciativas como estas, estimulam os moradores a cuidar das comunidades em que vivem! #notíciassbu
10 de março de 2021

Reunião para a homologação dos inscritos no Programa “Garantia Safra”

No início da tarde desta quarta-feira (10/03), aconteceu na Sede da Prefeitura Municipal, uma reunião envolvendo os Secretários de Administração e Desenvolvimento Rural, Itamar Demétrio e Marthony Dornelas (respectivamente), a Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sílvia Silva dos Santos, a Secretária de Políticas Agrícolas e Meio Ambiente, Cláudia Graziely, e o Vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jaricé Júnior. A reunião teve como objetivo a homologação dos inscritos no Programa “Garantia Safra” e a emissão dos respectivos […]
10 de março de 2021

Ações de abastecimento nas comunidades

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, no intuito de minimizar o problema da escassez de água em diversas localidades do Município, realizou na manhã de ontem (10/03), ações de abastecimento nas seguintes comunidades: Sítio Fazenda Nova, Vila do Espírito Santo e Loteamento Odete Costa. #notíciassbu
Boletim COVID-19 em 09/03/2021
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.
Leia mais...