2 de setembro de 2025
MAIS UMA OBRA EM ANDAMENTO NO NOSSO MUNICÍPIO! O antigo CCII está sendo totalmente requalificado e, em breve, será reinaugurado para acolher com ainda mais carinho e dignidade os nossos assistidos da melhor idade, no novo Espaço Andorinha.











