19 de abril de 2026
As apresentações dos estudantes do AEE emocionaram o público presente e evidenciaram, na prática, a importância de investir em inclusão, autonomia e desenvolvimento. O momento contou com a presença do prefeito Alexandre Batité, do vice-prefeito Paulo Renato, do deputado estadual Diogo Moraes, além de secretários municipais, vereadores e demais autoridades, reforçando o compromisso coletivo com uma educação mais acessível e de qualidade para todos. Seguimos avançando com responsabilidade, trabalho e compromisso com as pessoas.











