15 de abril de 2026
A Prefeitura de São Bento do Una, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida toda a população para a inauguração da Sala Azul da Escola Ester Siqueira de Souza — um importante passo no fortalecimento da educação inclusiva em nosso município. 17 de abril; 16h30; Escola Ester Siqueira de Souza. Será um momento especial, pensado com carinho para acolher, incluir e transformar vidas por meio da educação. Contamos com a sua presença para celebrar conosco mais essa grande conquista!











