20 de julho de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que iniciará amanhã, dia 21 de julho, a imunização contra a Covid-19 dos Trabalhadores das Indústrias, acima de 20 anos de idade.Preparem o braço! A vacina salva vidas!Local: Quadra Poliesportiva do Colégio Cônego João Rodrigues.Horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h.Documentos necessários: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e declaração do vínculo empregatício. #notíciassbu











