6 de abril de 2021
A Gestão “Pelas Mãos do Povo” encerra este dia, informando à população são-bentense, mais uma vez, sobre o recebimento de 400 novas doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan para continuidade das ações de vacinação contra a Covid-19 no Município. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, está incessantemente empenhada na meta de imunizar todos os seus munícipes. Em breve, o processo de imunização será ampliado e mais categorias serão contempladas, pois esforços não serão medidos para tal.A foto registra o momento […]











