11 de março de 2021
Realizou-se na manhã de ontem (10/03), na Sede do SISPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Una), uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde. O referido Conselho exerce uma função extremamente relevante e o encontro foi norteado pela seguinte pauta: – Pandemia do novo Coronavírus: planilha de vacinação, cronograma dos grupos que já foram vacinados e os que ainda serão, posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento à respectiva pandemia, andamento do Município em relação à […]







