21 de novembro de 2024
Olá, queridos estudantes da Rede Municipal! Estamos na contagem regressiva para a avaliação do Sistema de Avaliação da Educação Pública (SAEPE)! A participação de vocês será FUNDAMENTAL para que seja detectado o real desempenho das nossas escolas! Através do SAEPE, serão identificados os pontos fortes e fracos de cada Unidade de Ensino e otimizados recursos que garantirão uma Educação de excelência para TODOS! Estamos juntos nessa e, desde já, na certeza de que cada um fará o seu melhor! #notíciassbu










